Próximo Workshop de Visã Natural brevemente. Fique atento(a)!

Terapia de Visão Natural com José Coelho. Como funciona e quais os benefícios de uma sessão individual?




USAR ÓCULOS OU NÃO? EIS A GRANDE QUESTÃO!

Quer melhorar a sua visão e aprender a utilizar correctamente os seus olhos? 

Quer aprender novas maneiras de utilizar os seus olhos para os manter em boa forma o resto da sua vida?

Os olhos são os intérpretes do coração, disse uma vez Pascal e com razão. Entenda as suas necessidades e não os menospreze. Eles agradecem.

Os óculos e lentes de contacto não resolvem os seus problemas oculares, sendo que muitas vezes os agravam… do mesmo modo que uma cadeira de rodas não nos ensina a caminhar. Eles são apenas muletas e o seu uso contínuo enfraquece a capacidade do seu corpo de se tornar forte e de se curar a si próprio(a).

Portanto, não deixe que ninguém lhe diga que precisa de usar óculos graduados ou lentes de contacto o resto da sua vida e que nunca conseguirá recuperar a sua visão original.

TAL COMO PIOROU A SUA VISÃO, TAMBÉM A PODE MELHORAR. O NOSSO CORPO TEM A CAPACIDADE DE SE AUTO-CURAR.


O que esperar de uma sessão individual comigo?
Numa sessão individual de Terapia de Visão Natural e Consciente comigo, e depois de eu lhe fazer uma pequena introdução acerca deste método e acerca da anatomia do olho e das causas da má visão,  você irá receber um plano de instruções personalizadas com exercícios e técnicas que eu irei elaborar para aprimorar a sua visão e aumentar a sua consciência. Este é um plano terapêutico que engloba um programa de exercícios e técnicas o mais adequado para si.  Muitas destas técnicas são baseadas no Método Bates, mas também em yoga Ocular, meditação, relaxamento, pensamento positivo, EFT (Técnicas de Libertação Emocional), etc, daí que costumo recomendar aos meus clientes 3 sessões no mínimo. Depois das sessões é feito um acompanhamento por e-mail conforme a disponibilidade de cada um, para verificar os resultados e conversar sobre o processo.

Quais os benefícios de uma sessão individual?
A sessão individual é uma forma bastante eficiente e rápida de você melhorar a sua visão porque você obterá toda a minha total atenção sobre o seu caso, o que não acontece num workshop, por exemplo, que é realizado em grupo. No fundo, o objectivo principal é que eu lhe dê a ganhar ferramentas que serão extremamente úteis para você recuperar a sua visão de forma natural e manter uma visão clara para o resto da sua vida, tornando-se um mestre em todos os sentidos.

AINDA PRECISA DE SER CONVENCIDO(A)?

Você pode melhorar a sua visão e recuperar novamente a clareza do mundo.

OS SEUS OLHOS QUEREM VER.

Sabia que muitos pilotos de aviação têm programas para desenvolver uma visão melhorada? E que muitos atletas olímpicos e até mesmo polícias recebem treino para aprimorar a sua visão?

A visão natural é tão fácil como o simples acto de cheirar uma rosa ou escutar a sua música favorita. Esta á uma viagem que o(a) vai ajudar a lembrar-se e a reaprender a sua capacidade de sentir o mundo de uma forma clara e sem esforço.

A quem se destina?
Todas as pessoas de todo o mundo que queiram melhorar a sua visão de forma natural, isto é, sem óculos graduados e sem lentes de contacto. Eficaz para casos de Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo, Vista Cansada, Estrabismo, Glaucoma, Degeneração Macular, Cataratas, etc.


Como faço para agendar uma sessão presencial ou à distância (por Skype)?
Contacte-me para o e-mail mimolhos@gmail.com indicando-me o estado actual da sua visão. Envie-me também as suas dúvidas, questões e comentários.



Locais de atendimento presencial:

CONSULTÓRIOS NA AMADORA E LISBOA


Quanto custa uma sessão individual na Amadora?
Crianças (a partir dos 6 anos) = 30 euros
Pacote de 3 sessões = 75 euros
Adultos = 40 euros
Pacote de 3 sessões = 105 euros


Quanto custa uma sessão individual em Lisboa?
Crianças (a partir dos 6 anos) = 35 euros
Pacote de 3 sessões = 90 euros
Adultos = 45 euros
Pacote de 3 sessões = 120 euros


Quanto custa uma sessão individual à distância?
Sessão por Skype = 30 euros
Pacote de 3 sessões = 75 euros

Se vive fora de Portugal, por favor, consulte a taxa de câmbio em www.xe.com
Nota: existe possibilidade de deslocação ao seu domicílio.

Duração: 75 min. (aprox.)

Material necessário:
 - Caixa para guardar os seus óculos e lentes de contacto (não vai precisar deles).
- Papel e caneta para apontamentos.


Está pronto para começar esta sua nova jornada?
Marcações:
Envie-me uma mensagem indicando-me o seu nome, idade e situação visual (com grau de dioptrias se souber). 
E-mail: mimolhos@gmail.com

Mais sobre mim:
José Coelho, lisboeta nascido em Setembro 1969. Terapeuta holístico, formador e um grande entusiasta da vida. Professor de meditação. Praticante do Método Bates e do Método Meir Schneider, de EFT /Tapping. Membro da Association for EyeSightFocus 2015. Tem como missão transmitir todos os seus conhecimentos de visão natural às pessoas que assistam aos seus workshops de ginástica ocular, para que elas próprias, também, mudem os seus hábitos e aprendam a mimar os seus olhos. Porque, afinal...eles são o espelho da nossa alma. Em Maio de 2011 organizou a vinda a Portugal da conceituada educadora visual internacional Claudia Ramm Doman para dinamizar o 1º Curso de Recuperação Natural da Visão que teve lugar em Sintra. Em 2013 organizou a vinda de Maurizio Cagnoli para o 1º Curso de Método Bates em Portugal e orientou junto com a psicóloga Cristina Gomes o 1º retiro de visão natural. Em 2014 conheceu pela primeira vez a conceituada terapeuta brasileira de visão holística Sylvia Lakeland, que costuma vir anualmente a Portugal. 

Nota Importante: Por favor tenha em consideração que eu sou um terapeuta holístico e não um médico oftalmologista ou optometrista. A terapia de visão natural é uma terapia complementar, pelo que não dispensa a sua consulta a estes profissionais. 


Website: www.visaonatural.org
E-mail: mimolhos@gmail.com (não existem marcações por telefone)

Solicito que me ajude a divulgar as minhas actividades junto dos seus contactos. Obrigado pela sua atenção  e espero por si! Quem quer ver, quer ver claramente :)